ISABEL
Myspace GlitterMyspace GlitterMyspace GlitterMyspace GlitterMyspace GlitterMyspace Glitter


 Estavas bem longe daqui. E eu com imensas saudades tuas, de falar contigo e nem podia te telefonar.
Para minha sorte ligaste-me tu. Para nosso azar, estavas mal: estavas muito em baixo, bastante nervosa. Obviamente notei isso, fiquei preocupado e quis saber o que se passava.
 Acalmei-te um pouco. Queria ajudar-te. Queria ter a totalidade da tua boa disposição e alegria de volta. Apesar do estado em que te encontravas, a tua simpatia continuava a reinar.
 Consolei-te. Dei-te todo o meu apoio, a minha força, tudo o que mais pude. Foi o tudo que consegui para te sentir melhor amiga.
 Não estou sempre ao teu lado, é verdade, mas estou e estarei sempre do teu lado. Naquele momento porém, queria ambas as coisas. Só queria poder-te abraçar e manter-me assim, bem juntinho a ti, a dar-te o conforto e carinho que precisasses.
 Podes contar comigo sempre. Nunca te irei esquecer. Não estive lá, mas deixei no ar o meu desejo de que gostaria de te ter oferecido beijinhos infinitos, só para te ver sorrir novamente. Incondicionalmente, só quero o teu bem.
 Isto já é velhote, mas continua a ser uma verdade: quando precisares de um ombro amigo para chorar, lembra-te, tenho dois. E devido ao ginásio, não são tão pequenos assim. Estarei sempre aqui para ti. Se um dia não estiver, foi porque morri.
 Se existem coisas difíceis de exprimir para o papel, uma delas é e será sempre tentar dizer...o quanto te adoro Isabel.

BY:JCS
08/06/2003
17:27

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: