*CERTEZAS


Como podemos querer
que tudo seja como antes,

se nos fartamos
quando todos os dias são iguais?
A melhor parte da discussão
é sem dúvida a reconciliação.
Da mesma forma que discutir desgasta,
fazer amor repõe e reconstroi,
algo muito parecido a um milagre.
Sinto tantas vezes
que fomos feitos um para o outro,
sem nunca perceber,
porque é que fomos feitos.
Amo-te o suficiente
para nunca mais te deixar partir,
mas isso não é suficiente.
Não questiono as certezas
que só este meu coração
consegue ter acerca de ti,
nem mesmo que sou louca,
completamente viciada em ti
e ao mesmo te concedo espaço e liberdade.
Quando te vejo, 
sinto que faz sentido
viver e estar viva.
Vivemos com o propósito
de sermos felizes. 
Consigo sê-lo. 
A minha dificuldade 
está em manter essa felicidade.
Quando estamos juntos,
é tudo tão belo, 
tão perfeito.
É bom porque nos amamos,
e é tão bom 
porque nos esforçamos
para que assim seja.
Porque vais embora então?
Porque me deixas...
aqui...
sozinha?
Suporto tão bem o frio
do meu corpo, 
comparando com o do gelo
que circunda a chama, solitária
que vive no meu coração.
Choro...
não porque partiste de novo,
mas porque regressas sempre
sem me dares a certeza
que vais ficar.

BY:JCS
18/10/2010
05:32

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: