ESTATÍSTICA SEMANAL 08/06/2012: HERANÇA PARA O TOP



Olá pessoal...desta vez, ligeiramente mais cedo:)Esta semana temos a grande novidade no top semanal, HERANÇA MALDITA, que se aproxima velozmente do TOP 10 geral. Quem sabe se na próxima ESTATÍSTICA MENSAL, eu não tenha obrigatoriamente de o referir. Importa relembrar que quanto mais o tempo vai passando, mais difícil se torna atingir os 10 mais vistos de sempre, logo se um texto colocado recentemente, ameaça destronar algum dos textos que por la habitavam, considero-o de imediato um sucesso.

Tenho a referir que este texto é bastante especial para mim, uma vez que trata-se na verdade do que eu acho que se passa muito por esse mundo fora. O interesse inicial duma pessoa aproximar-se da minha cadela, toda querida e a perguntar se lhe pode pegar, e o contraste com o pânico quando lhes respondo de que raça é...no mínimo hilariante, pela negativa. Mostra apenas o que a maioria das pessoas pensa apenas dos ditos cães perigosos. Alguma vez se perguntaram quantas cobras perigosas existem? Ou aranhas? Ou lagartos? Ou cães pequenos? Na realidade, há muitos mais casos de ataques de cães pequenos do que grandes, a diferença esta no estrago que ambos fazem. Se a mesma pessoa não consegue educar um cãozinho com características de companhia, como espera educar um com características inatas de caça e combate? Os animais não tem culpa que os seus donos usem essas características erroneamente. Da mesma forma que o pequeno Pincher não tem culpa de não ter sido ensinado e por isso morde as visitas la de casa. Não é preciso espanca-lo ou mandar abater por isso. Nenhum amigo destes de quatro patas é velho demais para aprender, na pior das hipóteses, apenas muito teimoso.




Continuo ocupado com o novo membro da família, que esta a crescer a olhos vistos. Daqui a uns meses, estará crescida como a sua mãe (direita na foto) e apenas vai ser uma assassina, um animal feroz, tal como os media fazem questão que as pessoas pensem. Para mim, será sempre a minha cadelinha, que todos conseguem ver, mas apenas nesta fase.






Voltando ao Blog, outro dos meus motivos de orgulho. Postei hoje dois textos, que também se encontram já no top semanal. PRECISO DE ALGUÉM e CERTEZAS, a concorrer pelo top 10 semanal directamente com a super batida nestas coisas de TOPs, A SUBSTITUTA. O genero mais visto esta semana, acaba por ser entao o drama, como se pode verificar na listagem abaixo.






Jun 6, 2012, 2 comentários
26 Visualizações
Jun 5, 2012, 2 comentários
17 Visualizações
Jun 8, 2012
8 Visualizações
Jun 8, 2012
7 Visualizações
Mar 9, 2012
5 Visualizações
Mai 27, 2012, 4 comentários
2 Visualizações
Mai 27, 2012
2 Visualizações
Abr 6, 2012
1 Visualizações
Abr 4, 2012
1 Visualizações
Abr 6, 2012, 4 comentários
1 Visualizações





Por esta semana está tudo. Mais haverá na próxima. Muita paz para todos vos, e obrigado por continuarem a visitar ESCRITOS PARA A ETERNIDADE.




BY:JCS
08/06/2012
17/13

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: