O QUE REALMENTE IMPORTA

Cada noite que tem passado, tem sido maravilhosa. A mais recente, melhor que a anterior...sempre mais, sempre melhor.
O começo do novo dia, é sempre bom de se viver contigo: a tua preocupação, o teu carinho, a tua voz. Hoje, porém, estiveste distante. Não por mal, ou por quereres, simplesmente aconteceu. No entanto, que importou isso quando durante todos os segundos dessa ausência, tu, e só tu, foste a ocupação do meu pensamento? Falamos um pouco mais tarde. Revelei-te a minha saudade, o meu querer...mas fico a saber que esta noite não estarás comigo também. E só agora sinto o frio. Só agora sinto a saudade, e a tua verdadeira ausência. Sem me despir, deito-me por cima da roupa da cama...nem a abro, pois não a irei partilhar, com o corpinho que acariciei ultimamente até adormecer e porque não estarás aqui para ouvir a minha voz até teu sono chegar. Estou triste. Sinto a tua falta. O sono chega para mim também entretanto. Sei que ontem sonhamos um com o outro, mas esta realidade, continua a ser muito mais bonita. Adormeço então...Estarás comigo, de manhã? Continuarás a querer saber e cuidar de mim, quando o sol tiver nascido? Não entendo como me conquistaste. Que importa isso, desde que seja verdade?

By:JCS
11/11/2011
02:25

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: