GRUPOS FACEBOOK

Este é um novo passo. Para que mais pessoas pudessem receber notificações sobre o que escrevo no Facebook, criei vários grupinhos na minha página pessoal.


Criei 3 grupos relacionados com o blog. Motivos: primeiro porque não dá para pôr toda gente no mesmo grupo (é limitado pelo Facebook a um determinado número de pessoas). Depois porque:
- há certas pessoas me esforçam e me apoiam incondicionalmente - Grupo VIP;
- outras que gostam imenso do que escrevo e me congratulam por isso - Grupo IN;
- e por fim, as pessoas que gostam do que escrevo e quando podem dão uma olhadela no Blog.
Achei importante fazer distinções devido a estes aspectos.

O que pretendo que aconteça por aqui é:
-aumentar os  grupos
-postar mais
-ter mais apoios.
Resultado final: Publicar um (de cada vez:)) livro e ter uma massa apoiante enorme. Porque tenho noção que são as pessoas que fazem o meu trabalho valer alguma coisa. A minha opinião conta mas não vende. A opinião dos outros até pode contar menos, mas se comprar mais...para qual acham que uma editora vai olhar?

Ainda assim, mantenho que escrevo porque adoro. E porque considero que não há limites. No fundo, interessa-me mais eu gostar, depois o reconhecimento, e por fim prémios, dinheiro etc. Porque se um dia comecei a escrever, foi porque alguém me apoiou. Porque gosto de o fazer. Tudo o resto, é bónus.

As distinções em termos dos 3 grupos, para já, inicialmente, será só a velocidade a que recebem as notificações e respostas da minha parte (já falo sobre isto mais abaixo). O VIP recebe primeiro, o IN recebe a seguir, depois o Standart e por fim publico no mural. Todos são bem vindos com ideias, apoios e opiniões.

Mais:
-Não são toleradas faltas de respeito de nenhum tipo;
-Atenção se se lembrarem de postar algo para o grupo que tenha direitos de autor. Não quero que tenham problemas desnecessariamente. No entanto, da mesma maneira peço a todos os que virem algo meu postado noutro lado qualquer, que me informe;
-Se souberem de algum concurso que envolva escrever, dentro dos géneros que já viram que eu faço, informem;
-Pela quantidade de pessoas que podem ver que faz parte de cada grupo, compreendam que nem sempre vou poder responder a toda a gente;
-Todas as obras expostas no Blog são feitas por mim, à excepção de várias alíneas do "DISSIIONÁRIO", que é de carácter público (apenas compilei) e dos textos/imagens devidamente assinaladas, normalmente na sub-categoria "VERSUS";
-Peço desculpa se ofendo alguém, mas não escrevo segundo o Novo Acordo Ortográfico;
-Se alguém quiser escrever algo comigo, estejam à vontade. Só não aceitarei se for um tema fora das minhas áreas ou por falta de tempo.

Obrigado pela atenção e apoio de todos. O caminho está traçado. Vamos ver onde nos leva.

[NOTA: ESTA MENSAGEM NÃO VAI SER PARTILHADA NO FACEBOOK, UMA VEZ QUE FOI INICIALMENTE COLOCADA LÁ, PARA EVITAR DUPLICAÇÃO DE INFORMAÇÃO]

BY:JCS
25/03/2012
17:19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: