LISTA DE AGRADECIMENTOS PARA AS 3000 VISITAS

E já cá estamos, mais rápidos que nunca, nas 3000 visitas.
Passaram exactamente 10 dias desde as 2000...UAU. Significa que o blog está a crescer imenso. É claro que isso é algo que me agrada imenso, especialmente porque mantém os meus níveis de inspiração (e transpiração) bem elevados.
 Eu sou apenas 50% do sucesso deste trabalho. Os outros 50% são vocês. Por isso dou tanta importância ao "vosso trabalho".
 Para as pessoas mais importantes desde a visita Nº1, deixo aqui um enormíssimo MUITO OBRIGADO.  (Não dá pra pôr em letras maiores?? :(   )
Aqui estão as que considero indiscutivelmente as mais importantes, por ordem alfabética:

- Ana Paula Scolari [autora do blog "LITERÁRIALMA"] ***
- André Leandro
- "Anna-paula Fajardo"
- "Blackspirit Karina"
- Carla Jorge Ferreira [autora do blog "No Silêncio Da Mente"]
- Carolina Costa [autora do blog "Uma Vida, Vários Sentimentos" ]
- Eduardo Pereira
- Filipa Ferreira
- "Gaybriel" [autor do blog "No Silêncio Dos Meus Sentidos"
- Joana Pereira 
- Maria Marçal
- Mónica Trincão
- Leonor Albuquerque
- Liliana Oliveira
Patrícia Taborda
- Patrícia Pereira
- Paulo Anastácio
- Paulo de Carvalho
- Pedro Fernandes
- Rita Santos
- Rute Carvalho
- Susana Pereira
- Todos os amigos de Susana Pereira (que vieram de propósito ajudar na votação do concurso TANTUM e me mandaram pedido de amizade no Facebook a fim de seguirem a par e passo tudo o que se passa no blog)
- Todos os membros do blog! ( apesar de ser só um até à data:(   )
- Todos os que por lapso não pus o nome mas também contribuiram
- Vina Ferraz


-entradas da edição anterior
-entradas nesta edição

*** - especialmente importante por se tratar de alguém com conhecimentos mais avançados de escrita, sem me conhecer de lado nenhum, partilhou comigo as suas experiências, dicas e conselhos. Esperem para ver o que sai quando decido seguir os conselhos de alguém:)...certo meninos Paulo Anastácio, Rute Carvalho e Carla Ferreira? :)

E assim...a lista vai aumentando:)




O concurso SIEMENS ficou marcado pelo...nem sei bem que lhe hei-de chamar...bem, nem vale a pena falar nisso de novo. Verifiquem outros posts na sub-categoria "O QUE ESCREVO" se quiserem saber mais.
Quanto ao concurso TANTUM, continuamos a aguardar. O relógio do blog continua em contagem decrescente...


Existem outros, mais ambiciosos, para os quais me quero organizar, preparar e participar. Todos eles são bem grandiosos, e terminam todos no fim deste mês de Abril à excepção de um. São...6 ao todo...:) Oportunidades vão surgindo, e eu vou dedicar-me de corpo e alma a elas. Por isso, não notem a minha quase total ausência nos próximos dias. Sorry...

Divulguem o que consideram mais belo. Partilhem. Comentem. A todos vós mais uma vez...




LISTAGEM SUJEITA A UPDATE.


BY:JCS
03/04/2012
02:23

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: