DESMOTIVO

O tempo passa, e tudo muda
Hoje estás mais distante que nunca
Doí-me saber que tudo acabou
E que disso, tenho a culpa


Nada mais me interessa
Ao saber que te perdi
Foi óptimo enquanto durou
Do melhor que já vivi

Não faço ideia qual seja o meu caminho
Mas sei que percorrê-lo-ei sozinho
E que por mais vias e atalhos que tome
Tu, nunca poderás ser o meu destino

Tudo muda, é verdade
Parece que foi ontem que te conheci
Parece que foi ontem que te disse 'Adoro-te'
Mas hoje...tenho de viver sem ti

Gostei de ti desde que te vi
Hoje, gosto mais que nunca
Porque é que tudo acabou então?
Não há resposta...só mesmo a pergunta...

Tudo muda e o tempo passa
E eu mudo, e fico mudo
Passando-me ao mesmo tempo
Com nada e com tudo

Mas não me importo realmente
Agora a pouco dou importância
Tínhamos uma amizade linda
Como daquelas antigas de infância

Ainda te recordo em meus olhos
Ainda fico sem dormir
Mas não para ficar durante a noite a falar contigo
Apenas porque não estás aqui para me fazer sorrir

Caminhamos separados porque o quisemos
Não sinto mais o calor que vem de ti
Desmotivo perante a vida, pois não tenho teu abraço
Desmotivo...porque sinto e sei que te perdi.

By:JCS
23/11/2011
00:45




[Sugiro que coloquem este texto lado a lado com o texto "Motivo", para poderem entender como as coisas mudaram e como fui buscar a ideia para este texto.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: