O TAMANHO IMPORTA?: A SUBSTITUTA VS. DIÁLOGOS DE UMA RELAÇÃO FALHADA


Calma...não é nada disso que estão para aí a pensar...:)
Relato por este meio o meu agrado em relação ao número de visitas que o texto enorme "DIÁLOGOS DE UMA RELAÇÃO FALHADA". É realmente muito bom. Tão bom que me levou a fazer esta mensagem. Aproveito para dizer desde já que é o 5º texto mais visto de sempre. Isto tudo porquê?
Confesso que tive receio de o publicar, devido ao seu enorme tamanho. Sou sempre a favor da qualidade em vez da quantidade. E então que fazer quando se tem ambos? Pois. Publica-se e logo se vê:) É uma história mono-episódio romântico-dramática, que pela primeira vez em tudo o que escrevo começa com diálogo e quase todo o texto é um diálogo ( cerca de 90%), o que para mim, também é novidade.
O que mais estou a gostar de ver, é que tem havido uma luta renhida pelo primeiro lugar esta semana. O veterano nestas andanças é, claro está, "A SUBSTITUTA", contra o novo e surpreendente rival, o causador deste post,  "DIÁLOGOS DE UMA RELAÇÃO FALHADA" (30-29 visualizações, respectivamente)
Alguém pode comentar o porquê de uma discussão ser tão relevante para o sucesso do texto esta semana? Alguém quer comentar este post?



BY:JCS
04/04/2012
00:22

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: