4000 OBRIGADOS

E já somamos mais mil aos anteriores 3000. Muito bom. Sem dúvida.  Contabilizamos mais de 4000 visitas em cerca de três mesinhos de vida.

 Tal como empresas, eventos, estádios, construções, serviços públicos e mesmo vidas, tudo isto tem algo em comum...ou melhor, alguém. Melhor ainda, alguens. Muitos alguens. E são esses alguens que fazem a diferença. No caso dos serviços públicos, os que que constituem as filas fazem diferença para pior. No caso das vidas, os que não nos fazem mais felizes, desde que não nos façam infelizes, serão...indiferentes.
 No caso do blog, deixo as portas virtuais abertas a quem queira entrar e participar. Felizmente, não tenho até à data maus visitantes, apenas neutros e bons. Parece-me bem. 
 Inevitavelmente, este é o blog com mais actualizações, textos e comentários de sempre. Com mais visitas. E a quem tenho de agradecer a mais pessoas. Aos alguens mais importantes da sua história.
 Aqui vai a lista actualizada também. Obrigado...pelos comentários, pelas dicas...pelos conselhos...pelos pedidos (mesmo os que não estão registados na secção própria do blog), pelo apoio, por partilharem, por existirem e por fim...por serem alguém..


- Ana Paula Scolari [autora do blog "LITERÁRIALMA"] ***
- André Leandro
- Andreia Raquel
- Angélica Loureiro
- "Anna-paula Fajardo"
- "Blackspirit Karina"
- Carla Jorge Ferreira [autora do blog "No Silêncio Da Mente"]
- Carolina Costa [autora do blog "Uma Vida, Vários Sentimentos" ]
- Daniela Filipa
- Eduardo Pereira
- Filipa Ferreira
- "Gaybriel" [autor do blog "No Silêncio Dos Meus Sentidos"
- Isabel Cunha
- Joana Pereira 
- Maria Marçal
- Mónica Trincão
- Leonor Albuquerque
- Liliana Oliveira
- Patrícia Taborda
- Patrícia Pereira
- Paulo Anastácio
- Paulo de Carvalho
- Pedro Fernandes
- Rita Santos
- Rute Carvalho
- Sónia Crisitna
- Susana Fernandes
- Susana Pereira
- Todos os amigos de Susana Pereira (que vieram de propósito ajudar na votação do concurso TANTUM e me mandaram pedido de amizade no Facebook a fim de seguirem a par e passo tudo o que se passa no blog)
- Todos os membros do blog! ( apesar de ser só um até à data:(   )
- Todos os que por lapso não pus o nome mas também contribuíram
- Xana Barreiro
- Vina Ferraz


-entradas da edição anterior
-entradas nesta edição

*** - especialmente importante por se tratar de alguém com conhecimentos mais avançados de escrita, sem me conhecer de lado nenhum, partilhou comigo as suas experiências, dicas e conselhos.




LISTAGEM SUJEITA A UPDATE.




BY:JCS
27/05/2012

01:07

4 comentários:

  1. Não tens q agradecer
    Os teus textos são sem duvida... ESPECTACULARES!e é com muito gosto q faço parte dessa lista de leitores ;)
    Bjinhos
    Continuação

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer amigo. Eu gosto muito de ler o que tu escreves...principalmente aqueles que no final me deixam sempre com a lágrima no canto do olho :) Continua a ter ideias e a escrever estas coisas maravilhosas. Um beijo grande e que tenhas toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ideias não faltam. Só falta mesmo tempo para as escrever a todas. E a sorte para uma editora pegar no que tenho e publicar. Obrigado:)

      Eliminar

Comentar este texto: