ESTATÍSTICA SEMANAL 22/06/2012: AUSÊNCIA E REFLEXOS DISSO


Boa noite a todos os que gostam de ler, passaram por acaso ou estavam com insónias e pensaram que tinham encontrado uma forma de as curar. Espero sinceramente que se tenham enganado:)
Que raio se passa com a tabela? Porquê apenas 7 textos num TOP que costuma ser de 10?? Pois é. Este é o reflexo mais directo da minha ausência. Sou o coração e cérebro deste blog, mas os leitores são os que lhe dão as pernas e pulmões para ele andar. No fundo, sem nos conhecermos, somos uma equipa. E como já vimos em meses e semanas anteriores, uma equipa de sucesso. Não nesta semana. Quem me dera estar mais presente, acreditem, mas não me é de todo possível...

Adiante...
Dos 7 presentes, um é claro candidato número um ao TOP geral. Falo claro de " HERANÇA MALDITA ", a voz dos nossos amigos, com o apoio de ESCRITOS PARA A ETERNIDADE, o seu blog de eleição.

O texto motivacional "MOTIVAÇÃO PARA QUASE-DERROTADOS" também está no TOP, assim como o enraizado "A SUBSTITUTA". Destacado pelo número par de visualizações, encontra-se o espectacular "SILÊNCIO DE UM OLHAR", seguido por dois dos quatro Diálogos até hoje criados. Irão haver mais, datas, é que não consigo prometer...Consigo prometer uma data, para um motivacional que adoro: já a seguir!

Sempre que puderem, partilhem os textos que mais gostarem, o blog. Mandem propostas, críticas, comentem...Ainda é meu sonho escrever um livro e prentendo começar por aqui. Afinal, cerca de 100 visitas por dia, não me parece assim tão pouco...mas claro, é sempre possível fazer melhor.

O Drama, é o vencedor por categorias esta semana, estando presente em praticamente todos os textos da listagem abaixo:

Jun 6, 2012, 2 comentários
3 Visualizações
Jun 15, 2012
3 Visualizações
Mar 9, 2012
3 Visualizações
Mai 25, 2012
2 Visualizações
Abr 2, 2012, 4 comentários
1 Visualização
Mai 12, 2012
1 Visualização




Para a semana voltarei com mais análise, que com certezas terá mais para analisar que nesta edição. Obrigado pela atenção;)


BY:JCS
25/06/2012
01:58

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: