ESTATÍSTICA SEMANAL 06/07/2012: EXPLOSÃO LITERÁRIA



Olá a todos os leitores
Ora bem, para esta semana, logo a começar na Sexta-feira passada, tive uma mini-explosão literária, um PC e tempo para realizar os textos que estão em números 2, 3, 4 e 5 do TOP desta semana. Os números já não são aquilo que eram, por culpa minha obviamente, mas ainda assim, continuam a somar.

Também a somar, continua o destacado  HERANÇA MALDITA, número 1 esta semana, e possível rival do actual campeão em Titulo da tabela geral,  A SUBSTITUTA.


A complicação que atravesso neste momento, como aqueles que fazem parte dos Grupos relativos ao Blog (VIP,IN e Standard) podem constatar, está relacionada com a esterilização da minha cadela, obrigatória por lei...transcrevo o que já postei por ai, para que os que estão fora dos Grupos, também possam saber:

" Tenho uma Amstaff, para a qual os senhores governantes do meu país, dizem que tem de ter LOP ou ser esterilizada para eu poder circular livremente na rua com ela. Quem são eles, pessoas que não entendem pessoas, (quanto mais perceberem de cães) para me dizerem o que fazer ao meu animal? Quem são eles, em conjunto com os veterinários que me obrigam/condicionam a assinar um termo de responsabilidade, caso o meu cão morra na mesa de operações? Eu, que não queria esteriliza-la, sou o responsável? Os veterinários, são profissionais que existem para prevenir riscos de doença. Onde está a lógica de pôr o animal em risco de morte para prevenir um risco de vida??? Quero andar com a minha cadela em liberdade, e dou provas e garantias de que ela é completamente segura. Apliquem os testes de aptidão mental como lei, para certificarem que determinada pessoa pode ter um dos 7 ditos perigosos. Os senhores do poder que façam algo, mas se não puderem ou não souberem, não inventem algo que estrague a natureza do animal.

[Mais sobre o mesmo,em modo artistico, na voz de outros em:
http://escritosparaaeternidade.blogspot.pt/2012/06/heranca-maldita.html]

Em baixo, a cópia da petição que acabei de assinar. Peço a todos os que concordam comigo, que assinem e partilhem por favor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Petição para a Liberalização das raças de cães perigosas.»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N25436

Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também vais concordar.

Subscreve a petição aqui:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N25436 e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado."
A todos os que estejam de acordo




06/06/2012, 2 comentários
14 Visualizações de páginas
30/06/2012
8 Visualizações de páginas
30/06/2012
7 Visualizações de páginas
30/06/2012
7 Visualizações de páginas
30/06/2012
6 Visualizações de páginas
30/06/2012
4 Visualizações de páginas
25/06/2012
2 Visualizações de páginas
25/03/2012
2 Visualizações de páginas
09/03/2012
1 Visualização de página
08/06/2012
1 Visualização de página


Devido a esta situação, tenho escrito algumas ideias que pretendo vir a desenvolver assim que possível. Aguardem, e não ficarão desiludidos;)


Cumprimentos&Desejo de um bom fim de semana


BY:JCS
07/07/2012
12:23

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar este texto: